Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais
 
Considerando o texto do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a ABRIU STORE informa que efetua a troca de produtos ou a devolução do valor da compra SOMENTE se o consumidor solicitar estas opções para o nosso setor de atendimento ao cliente (abriustore@gmail.com) dentro do período de 7 (sete) dias, contados da data da entrega do(s) produto(s).
 
A ABRIU STORE se isenta da obrigação de atender a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto (1) se não houver a comunicação com o setor de atendimento ao cliente, (2) se a solicitação for feita fora do prazo de sete dias, (3) se o produto encaminhado pelo cliente solicitante ao nosso centro de distribuição estiver sem os itens/acessórios que o acompanham ou com alguma deformidade ou, ainda, com sinais de instalação e (4) se o produto estiver sem a documentação da compra.
 
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
Após o período de sete dias, qualquer insatisfação com o produto será comunicada ao fabricante que, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, terá até 30 dias para efetuar os devidos reparos ou autorizar a troca do produto.
 
2. Quando o consumidor deve recusar a entrega do(s) produto(s)
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
 
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (abriustore@gmail.com) em até 72 (setenta e duas) horas do recebimento.
 
Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente, e-mail: abriustore@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
 
3. Troca ou cancelamento da compra por arrependimento
 
No período de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do(s) produto(s), o consumidor poderá solicitar a troca ou a devolução do valor da compra, no exercício do seu direito de arrependimento. Portanto, se o consumidor não estiver satisfeito com a compra, poderá informar o nosso setor de atendimento ao cliente (abriustore@gmail.com) e solicitar estas opções.
 
O consumidor deverá relatar ao respectivo setor o(s) motivo(s) da solicitação de troca ou devolução, bem como confirmar o estado em que se encontram o(s) produto(s) adquirido(s).
 
Ressalta-se que o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
 
 
3.1- Devolução pelos Correios ou Transportadora
 
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, estiver dentro dos limites de dimensões e pesos determinados pelos CORREIOS (https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/limites-de-dimensoes-e-de-peso), a devolução poderá ser feita por postagem. Nas demais dimensões, devera ser enviado por meio de transportadoras. 
 
*O custo com o envio via Correios e/ou transportadoras correm por conta do cliente, EXCETO se a insatisfação com a compra ocorreu por um equívoco da ABRIU STORE, na hipótese de ter encaminhado produto diverso do efetivamente comprado.
 
Para postar o produto siga as instruções:
 
• acondicione o produto em sua embalagem original;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 
Atenção: a ABRIU STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de quaisquer produtos efetuadas sem a prévia comunicação com o setor de atendimento ao cliente, fora do prazo de 7 (sete) dias, sem os itens/acessórios que o acompanham ou com alterações das características originais e sem a documentação referente a compra.
 
Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso departamento de atendimento ao cliente, e-mail: abriustore@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
 
 
4. Prazo para a ABRIU STORE efetuar a troca solicitada
 
A ABRIU STORE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará um novo produto para o cliente.
 
5. Restituição do valor pago
 
A ABRIU STORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 
Em compras com cartão de crédito por intermédio do sistema PagSeguro, o PagSeguro se encarregara de processar o cancelamento ou estorno, que poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e do sistema PagSeguro.
 
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos, somente na conta-corrente do comprador. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da ABRIU STORE.
 
Atenção: a ABRIU STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de quaisquer produtos efetuadas sem a prévia comunicação com o setor de atendimento ao cliente, fora do prazo de 7 (sete) dias, sem os itens/acessórios que o acompanham ou com alterações das características originais e sem a documentação referente a compra.
 
6. Devolução do produto com defeito
 
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, contados da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia (garantia do fabricante + garantia por lei de 90 dias, artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor), o consumidor deverá entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente, e-mail: abriustore@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, para comunicar a ocorrência, obter esclarecimentos sobre problemas técnicos e/ou ser autorizado a efetuar a devolução do produto para averiguação e reparação pelo fabricante. Após a averiguação, reparação ou substituição, o produto será reenviado ao cliente.
 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações, consulte atentamente os manuais e o nosso setor de atendimento ao cliente.
 
7. Como cancelar a compra de um produto
 
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. 
 
Se o pagamento foi efetuado por cartão de crédito parcelado pelo sistema PagSeguro, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente, e-mail: abriustore@gmail.com, relatar o motivo do cancelamento, solicitar ao PagSeguro posteriormente o cancelamento e a devolução do crédito apurado pelo sistema.
 
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se (1) não estiverem em trânsito e (2) desde que não tenha sido emitida a nota fiscal até aquele momento. Para cancelar, basta entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente. 
 
8. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
 
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e estando a mercadoria em trânsito pela transportadora, recuse a entrega do produto alegando a desistência. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento (conforme item 5 da presente política) e no valor total pago pela compra descontado o valor cobrado pelo transporte (frete por conta do cliente).
 
Entre em contato pelo e-mail: abriustore@gmail.com para mais informações sobre nossa política de trocas. 
 
Por fim, informamos que os produtos, condições e preços praticados na https://www.abriustore.com.br/ são vinculativos e obrigatórios APENAS na https://www.abriustore.com.br, loja on-line, não sendo exigíveis da loja física ou de empresas parceiras.
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
A ABRIU STORE tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. 
 
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. 
 
Seus dados pessoais são fundamentais para que o pedido seja entregue em segurança, no local escolhido, de acordo com nosso prazo de entrega.
 
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
 
Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.
 
A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.
 
TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS
 
ABRIU PORTAS AUTOMÁTICAS, com sede na Rua Dom Vilares, nº 731, Vila das Mercês, São Paulo, CEP 04160-001, CNPJ: 25.215.277/0001-62, Inscrição Estadual: 141.046.628.112, doravante denominada simplesmente ABRIU STORE, e, de outro lado, o cliente da https://www.abriustore.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos deste site, doravante denominado simplesmente CLIENTE.
 
Considerando que a ABRIU STORE realiza venda de produtos e serviços pela internet;
 
Considerando o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela ABRIU STORE em seus canais de venda;
 
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site ABRIU STORE.
 
1. Confidencialidade: é de responsabilidade da ABRIU STORE a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. 
 
2. Atendimento ao cliente: o cliente dispõe do setor de atendimento ao cliente para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Ele poderá ser acionado por meio do envio de e-mail para abriustore@gmail.com.
 
3. Entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
 
3.1. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que elas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
 
3.2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se
houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da ABRIU STORE.
 
3.3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
 
3.4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 
 
3.5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
 
3.6. A ABRIU STORE não autoriza a transportadora a:
entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
 
3.7. A ABRIU STORE não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
 
4. Trocas e devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas nos termos do Código de Defesa do Consumidor, bem como da política de trocas e devoluções da ABRIU STORE.
 
5. Formas de pagamento aceitas:
 
5.1. Pagamento à vista:
boleto bancário;
débito em conta;
cartão de crédito;
 
5.2. Pagamento parcelado:
cartão de crédito.
 
5.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela ma por e-mail.
 
6. Prazos de entrega e forma de pagamento:
 
6.1. Nas compras pagas com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a ABRIU STORE entrará em contato com o comprador.
 
6.2. Nas compras pagas por meio de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação será realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
 
6.3. Nas compras pagas por meio de débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação será realizada em até dois dias corridos.
 
7. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da ABRIU STORE. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
 
7.1. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da ABRIU STORE.
 
8. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o setor de atendimento ao cliente da ABRIU STORE.
 
9. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
 
10. Foro: Fica eleito o foro de domicílio de São Paulo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
 
 
importante: 
Todas as regras, valores e promoções do site https://www.abriustore.com.br são válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela https://www.abriustore.com.br/.
Atendimento